quarta-feira, 27 de junho de 2012

Fim...de mais uma fase :)

É tão bom quando recebemos uma notícia boa não é?

Eu mesma fico muito Feliz :D

Enfim, a notícia da semana é que esta é minha última semana de Faculdade no Curso de Pedagogia, sim esto mesmo, estarei formada com diploma na mão no mês de Julho, Glória a D-us por isto!!!!

Sim, foram 4 anos de Faculdade, de correria de casa pro trabalho, do trabalho pra Faculdade, da Faculdade pra casa!!!

Muitas noites sem dormir direito por causa dos estudos, trabalhos, resenhas, leituras, muitos trabalhos em grupo, muitos trabalhos individuais, enfim coisas que me fizeram aprender mais e mais. Pude colocar em prática muitas das coisas que fui aprendendo, pelo fato de trabalhar numa Escola!

Sim, foi bom muito bom e mais uma fase da minha vida está para se cumprir e eu agradeço a D-us por tudo o que aprendi, vivi, chorei, pelas alegrias e tristezas que tive neste período. Foi um período que aprendi muito e cresci, mudei!

E agora estou aqui bem feliz para dizer que passei por esta fase chamada FACULDADE!!!!!!

Espero fazer mais cursos (Graduação, Pós Graduação, Extensão, Congressos, e outros...).




Nenhum comentário:

Postar um comentário