quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Canetas *-*

Durante anos eu colecionei canetas. Canetas de diferentes tipos, formas e marcas! Na minha coleção tem, Bic, Cis, Moshi, Compactor, Göller, FinePen da Faber-Castell e outras.

Apesar de gostar muito de canetas, não fui muito de sair comprando-as, abrindo exceção só para as coloridas. Como muitas pessoas sabem amo escrever e as canetas fazem parte deste amor pela escrita. Então eu sempre ganhei canetas, de vários tipos, da bic azul até canetas coloridas com glitter e cheirinho (morango e chocolate são as melhores).


Na minha coleção atual contei mais de 200 :O  fora as que estou usando atualmente!


Estas são cor neon *-* comprei em João Pessoa - PB, isso faz alguns anos. Comprei duas caixas (por isso tem cores repetidas) e algumas faltando porque quando secaram acabei jogando fora :P


As da fila de cima, encostadas na parede, são todas de apertar (aquelas de click). Ali tem várias, tem de congressos, tem uma rosa que vem com um calendário dentro, tem uma outra rosa que ganhei de Paulo que foi meu professor de Física no Ens.Médio, uma azul com prata que ganhei de Eve quando fiz 15 anos *-*, tem duas que ganhei de Andréa Galvão que foi minha professora da faculdade, outras que comprei e outras que ganhei. 

Se eu for escrever sobre cada uma vou passar horas aqui, então estou resumindo! rsrsrs 


Essa da bonequinha ganhei de Tia Fátima, as coloridas eu comprei no mercado mesmo, ah tinha uma rosa também, mas ela sumiu :O


Todas estas tem glitter e tem cheirinho! Amo todas!


Estas também, já comprei várias, mas sempre tem alguém que pede e eu acabo dando! Ou seja, só me restaram estas pra contar a história. Mas gosto muito da escrita delas. Parece que a pessoa está escrevendo com um hidrocor com a ponta bem fina, me sinto feliz com estas canetas!


Mais canetas coloridas!


Aquelas Cis, eu comprei 2 caixas com 12, mas algumas ficaram falhando! :( Fiquei com raiva e joguei fora :P



Nestas duas fotos são as canetas básicas, que geralmente uso pra estudar, as vermelhas, pretas e azuis!



Gente não acaba mais não é?! NOSSA!!!! Ta bom de escrever! rsrsrsrs
Olhem os vídeos lá embaixo!



Após estes anos, guardando as minhas canetas resolvi me desfazer delas! :O

Sim, foi uma decisão que já a algum tempo eu tinha pensado sobre! E chegou o dia e eu resolvi me desfazer delas! MAS, só das canetas que não funcionam mais! Foi ai que ontem dia 1º de Outubro de 2013 coloquei todas as canetas numa caixa de sapato e coloquei no "lixo" 

Ainda continuo com várias canetas, mas só as que uso mesmo (coloridas, azul, vermelha e por incrível que pareça não achei nenhuma preta que preste :P ou seja, terei que providenciar uma preta [básica] bom, é isso).


Coleção Parte 01 

Coleção Parte 02




Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário